Crie sua marca

COMO FUNCIONA

Se você não se comunica de forma organizada e direcionada, perde muito dinheiro e tempo. E assim, o seu negócio permanece estagnado, porque os seus clientes não chegam até você, logo vão adquirir um produto ou serviço que não é o seu, muitas vezes com qualidade inferior.

A imagem e a mensagem que a sua empresa passa precisam estar alinhadas, porque se o cliente que chega até você e não compreende a solução que você entrega, ele não fecha negócio.

As pessoas só confiam no que elas entendem e enxergam autoridade, por isso é importante que a sua comunicação e a sua identidade, estejam coerentes com o que deseja entregar.

O seu objetivo enquanto empresa é fazer com que quando o seu cliente pensar em um problema ou desejo, a sua solução seja a primeira a ser lembrada.

Por isso tudo precisa ser intencional!

Aqui entra a construção estratégica do branding do seu negócio. Quando o cliente chegar até você, ele primeiro vê a sua Identidade Visual, depois o que você comunica, e a partir da confiança e autoridade que você passa ele fecha o negócio.

Essa primeira impressão sobre sua imagem acontece de forma inconsciente.

“Não existem segundas oportunidades para uma primeira impressão.” – Oscar Wilde-

É Cerebral!

Existem inúmeros estudos realizados pela Neurociência, que afirmam que o nosso cérebro leva 3 segundos para avaliar e ter uma impressão sobre o outro.

Você pode pensar que funciona diferente, mas quando você vai comprar algum produto no mercado, e a embalagem não está bonita ou está danificada, você não leva.

Isso porque a evolução priorizou a nossa visão, por questão de sobrevivência.

Por isso é importante que a imagem que você apresenta esteja coerente com a mensagem que deseja passar, assim ela será aceita com mais facilidade.

As pessoas só confiam no que elas entendem e enxergam autoridade, por isso é importante que a sua comunicação e a sua identidade, estejam coerentes com o que deseja entregar.

O seu objetivo enquanto empresa é fazer com que quando o seu cliente pensar em um problema ou desejo, a sua solução seja a primeira a ser lembrada.

Por isso tudo precisa ser intencional!

Aqui entra a construção estratégica do branding do seu negócio. Quando o cliente chegar até você, ele primeiro vê a sua Identidade Visual, depois o que você comunica, e a partir da confiança e autoridade que você passa ele fecha o negócio.

Essa primeira impressão sobre sua imagem acontece de forma inconsciente.

Agende uma consultoria

Mas sabemos que alinhar tudo isso não é fácil, é preciso estudo, análise e principalmente uma equipe capacitada para fazer com que esse projeto seja o mais assertivo possível.

Você pode tentar fazer esse alinhamento do seu negócio sozinho, mas perderá tempo e dinheiro, pois estará focado no lugar errado. A sua dedicação na empresa deve estar ligada à administração e ao crescimento dela.

Então deixe nas mãos de quem tem o conhecimento necessário, para fazer da melhor maneira possível a construção do seu Branding empresarial.